Com o intuito de melhorar cada vez mais nossa forma de acolher, a ACRIDAS conta com um canal de Ouvidoria.
Este é o canal direto para você fazer elogios, sugestões, críticas e denúncias que relacione com o trabalho da instituição.
IMPORTANTE:
1 – Você pode fazer tudo de forma sigilosa ou não;
2 – As denúncias podem ser feitas de forma anônima, contudo, para melhor acompanhamento por parte do denunciante e para se ter maior eficácia no processo investigativo, pede-se que se identifique de forma correta:
3 – Ao inserir seus dados pessoais, permite que a ACRIDAS trate seus dados, de acordo com os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), exclusivamente para os fins de apuração da denúncia apresentada, permitindo contato para a solicitação de maiores informações, provas, documentos, entre outros. A qualquer momento poderá requerer a exclusão de seus dados, solicitando para o seguinte e-mail: [email protected]
4 – Denúncias são sérias e podem afetar a vida profissional de outras pessoas e até a prejudicar as pessoas envolvidas, assim, pede-se que o denunciante aja com ÉTICA no momento de efetuar a denúncia;
5 – Para ser efetiva a denúncia precisa ser a mais completa possível. Assim, informe todos os fatos de forma clara, especificando datas, horários, pessoas envolvidas entre outros elementos que entender pertinentes. Quanto mais completa, melhor!
6 – Caso o relato seja complexo demais, ou tenha provas como fotos, vídeos, documentos, bem como tenha dúvidas sobre como se faz uma denúncia, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected] que o ajudaremos.
7 – Os itens com (*) são de preenchimento obrigatório.
8 – Para denunciar, preencha o formulário abaixo: